quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Sintonia

by PA Martins

Silhueta profana em meia luz
surge na sombra e me seduz

com seios pequenos, lindo botão
reflete em meus olhos a doce visão,
de um corpo delgado que se insinua
na bela imagem de mulher, nua


Exala na sala o cheiro da fêmea
arfando o peito, demonstrando seu cio
Geme, suspira, respira ofegante
Contorce por sobre meu corpo arfante
seu corpo, suas curvas, sua boca ardente,
deixa escorrer o seu néctar quente
roçando suas coxas por sobre minhas coxas
que já não tem forças, apenas, sente


Sem resistências, sem pensamento
apenas o instinto nesse momento
libero o desejo, a volúpia, a ânsia
Me entrego inteiro como criança
Me afogo em seu corpo molhado, suado,
E sinto o gozo teimando, apressado
controlo a ansiedade, que ainda não é tempo
quero ainda mais, muito mais movimento

Revira os olhos, contorce outra vez
gira a cabeça, arrepia a tez
morde meus lábios com os lábios molhados
a língua macia passeia em minha boca
recomeça de novo nossa dança louca
Delícia, gostosa, esse cheiro é só seu
e fica mais forte quando mistura com o meu

São tantas entregas, que a noite se finda
a madrugada passa, mais rápida ainda
e chega a manhã, o cansaço, a exaustão
explodindo de vez o nosso tesão
simultâneo é o gozo, total sintonia
como uma orquestra, pura harmonia
Nossos corpos cansados se entregam, enfim
e juntos, então, chegamos ao fim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô Martins,

Quando vc me falou sobre o conteúdo do blog (e especificamente do "Sintonia") confesso que não imaginei que seria tão bom! (nem sei se vc percebeu, mas aqui vai a minha confissão).

Parabéns! É excelente! Acho que você deve colocar mais energia naquele outro projeto. Acho que Astolfo (ou seria Astolpho) vai adorar.

Um grande abraço e mais uma vez parabéns.

"JÔ"